Portal Expresso

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Região Norte - SC

Família procura adolescente que desapareceu em Joinville

A adolescente de 17 anos disse que ia à casa de uma amiga e não foi mais vista desde sábado (4)

458
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma família de Joinville, no Norte de Santa Catarina, vive momentos de agonia após perder o contato com a adolescente Nicole Maria, de 17 anos, que desapareceu no último sábado (4).

Miriane Herzer Lucas Santos, mãe de Nicole, conta que a filha saiu de casa, no bairro Boa Vista, dizendo que iria para a casa de uma amiga que mora no Ulysses Guimarães, na zona Sul da cidade.

No último contato, feito às 18 horas de sábado, por telefone, Nicole disse à mãe que estava indo fazer uma entrega com a amiga e a mãe dela e depois não deu mais notícias. O combinado é que ela dormiria na casa da amiga e, no domingo à tarde, voltaria para casa.

A mãe, no entanto, estranhou que a filha não deu mais notícias ainda no sábado e começou a tentar contato. Nicole, porém, não atendeu o telefone e nem voltou para casa no horário combinado. “Estava desconfiada desde sábado porque ela não fica muito tempo sem falar comigo, a gente sempre se comunica, tem uma relação boa”, conta Miriane.

Ao falar com a amiga de Nicole, a mãe descobriu que a filha não chegou a ir à casa dela e que as duas haviam mentido. A amiga, porém, não informou para onde a adolescente pode ter ido.

Diante da falta de notícias sobre Nicole, a família abriu um boletim de ocorrência e pede ajuda para encontrar a adolescente. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil, no número 181, ou com a família pelo número (47) 99628-9498.

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Arquivo pessoal

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )