Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Festa com drogas, bebidas e mais de 100 pessoas é interditada pela PM em Pouso Redondo

No local foram apreendidos: cocaína,160 comprimidos de ecstasy, 450 pontos de LSD, cigarros, buchas de maconha e dinheiro

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Festa com drogas, bebidas e mais de 100 pessoas é interditada pela PM em Pouso Redondo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A noite deste sábado (24) foi movimentada para as guarnições da Polícia Militar de Taió, Pouso Redondo e Trombudo Central. Os policiais foram acionados para se deslocarem até a localidade de Sumidor, em Pouso Redondo, pois segundo denúncia anônima havia uma festa “rave” clandestina. No local as guarnições constataram que haviam mais de 100 pessoas em aglomeração, sem utilização de máscaras e álcool gel.

Os organizadores da festa serão qualificados no art. 268, CP – Infração de medida sanitária preventiva e notificados a comparecer no Fórum da Comarca de Trombudo Central.

No local foram encontradas diversas substâncias entorpecentes como: cocaína, cerca de 160 comprimidos de ecstasy, 450 pontos de LSD, cigarros, buchas de maconha e dinheiro. Também foram achados uma carteira com dinheiro, uma CNH, três pochetes de cintura e uma capa de óculos.

Publicidade

Leia Também:

Devido ao grande números de pessoas a PM não conseguiu identificar todos os participantes da festa clandestina. Após o término da festa, a PM identificou um masculino que estava desmontando parte da estrutura do evento, relacionando ele como autor do evento que respondera um termo circunstanciado.

 

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )