Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Filha esfaqueia e mata a própria mãe em Ascurra

Ela foi presa em flagrante

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Filha esfaqueia e mata a própria mãe em Ascurra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na data de hoje, 21 de maio de 2024, por volta das 12h30, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, prendeu em flagrante delito 01 (uma) mulher, 36 anos, que matou a própria mãe na residência da família, localizada no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra.

A Polícia Civil foi inicialmente acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União para atender um local de tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca). Ao se deslocar para o endereço dos fatos foi repassada a informação que a autora estaria nas adjacências do imóvel, fato esse confirmado pelos policiais civis, desse modo fora efetuada a prisão em flagrante da autora e imediatamente encaminhada para a delegacia.

Infelizmente, durante o atendimento da vítima pelos Bombeiros Voluntários, SAMU e Bombeiro Militar, inclusive com o uso de helicóptero (Arcanjo), a vítima não resistiu ao ferimento ocasionado em seu pescoço e veio a óbito no local dos fatos.

Publicidade

Leia Também:

Em seguida, foi acionado o Instituto Geral de Perícias para realizar a perícia no local do crime e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. A faca utilizada no crime foi encontrada pela polícia civil e apreendida pelo pelo IGP.

Diante da situação fragrancial – que evoluiu para homicídio qualificado – a conduzida restou presa em flagrante delito, pelo crime previsto no Art. 121, parágrafo 2º, inciso II, IV, VI, todos do Código Penal, cuja pena pode superar 30 anos de reclusão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante nesta delegacia, a presa foi encaminhada ao presídio regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )