Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Foragido da justiça à mais de 10 anos é recapturado e preso, no Alto Vale

Ele não voltou da saidinha temporária de 7 dias do presídio onde cumpria pena pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e cárcere privado

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Foragido da justiça à mais de 10 anos é recapturado e preso, no Alto Vale
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil de Presidente Getúlio e Ibirama, na tarde de ontem (05), deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo foragido, condenado pelos crimes de Tráfico de Drogas, Estupro de Vulnerável e Cárcere Privado.

Após realização de diversas diligências investigativas, a Polícia Civil logrou êxito ao abordar o veiculo conduzido pelo suspeito, na Estrada Caminho Tamanduá, Niterói, no município de Presidente Getúlio.

O indivíduo, após ser beneficiado com a “saidinha” de 7 dias, não retornou mais ao presídio da cidade de Videira, onde cumpria sua pena, estando foragido da justiça há mais de 10 anos.

Publicidade

Leia Também:

Diante dos fatos, após recapturar o suspeito, a Equipe Policial o conduziu até a Delegacia de Presidente Getúlio para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Na sequência, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde se encontra, novamente, à disposição justiça.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )