Portal Expresso

Segunda, 02 de agosto de 2021
MENU

Política

Governador Carlos Moisés deixa o PSL e fica sem partido

Anúncio foi feito neste sábado (10) em um encontro com apoiadores em Florianópolis

322
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés não faz mais parte do PSL (Partido Social Liberal). O anúncio da desfiliação do governador foi feito neste sábado (10) em um encontro que aconteceu com apoiadores em Florianópolis. Moisés ficará sem partido pelos próximos meses.

A medida, conforme o governador, tem o objetivo de garantir foco total na administração do Estado. “O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina”, afirmou.

Além do governador, estiveram presentes no encontro, o deputado estadual Onir Mocellin, o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, além de diversas lideranças do Estado.

Apesar do anúncio feito aos apoiadores, o governador não se manifestou sobre a desfiliação nas redes sociais. Neste sábado, a última publicação feita em seus perfis foi para tratar sobre a ampliação da vacina contra a gripe.

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Foto: Arquivo/Agência Alesc/Divulgação/ND

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )