Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Grave acidente é registrado na BR-282 em Bom Retiro

Um dos veículos caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Grave acidente é registrado na BR-282 em Bom Retiro
Corpo de Bombeiros Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta de 15:30 horas deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros e SAMU de Bom Retiro, foram acionados para atender a um acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, na BR-282, km-138, em Bom Retiro SC.

No local, se tratava de uma ocorrência envolvendo o veículo Mercedes Sprinter, de cor Branco de Correia Pinto SC, conduzido por um homem de 24 anos. Ele estava em pé, no acostamento da pista, deambulando. Relatou ter perdido o controle do veículo, atravessado na pista, batido de frente com outro veículo e caindo em ribanceira de aproximadamente 30 metros, estava consciente e orientado, com sinais vitais normais e estáveis, com queixa de dores no joelho, avaliado pela equipe, e conduzido ao hospital.

No veículo Fiat uno de cor branco estava como condutor outro homem de 44 anos, que apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula, suspeita de fratura fechada de fêmur, suspeita de pneumotórax e TCE.  O mesmo estava encarcerado nas ferragens. Após avaliação, já com colar cervical, foi então afastado o painel do veículo com o cilindro expansor, liberando a perna que estava presa, logo em seguida foi extraído do veículo em maca rígida.

Publicidade

Leia Também:

A equipe do SAMU assumiu o atendimento conduzido o mesmo em estado grave para o hospital de Lages. Após o término do atendimento das vítimas, os bombeiros fizeram a limpeza de pista e a cena ficou aos cuidados da PRF. 

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )