Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Grave acidente mata duas pessoas e deixa outras 5 feridas na BR-470 em SC

Fato foi registrado na noite deste domingo

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Grave acidente mata duas pessoas e deixa outras 5 feridas na BR-470 em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 20h de ontem, domingo, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470 em Brunópolis, próximo ao acesso da cidade.

No local foi constatado uma colisão frontal envolvendo um Renault Megane com placas de Curitibanos e um Ford Versailles com placas de Monte Carlo.

No Megane, estavam duas pessoas, sendo o condutor de 55 anos que apresentava suspeita de fratura no pé direito, e se queixava de dores no tórax. A caroneira, de 54 anos, também se queixando de dores no tórax. Ambos foram conduzidos ao Hospital.

Publicidade

Leia Também:

No Versailles, estavam 5 ocupantes. O condutor, de 42 anos, estava preso às ferragens apresentando fratura no fêmur esquerdo. Ele foi desencarcerado e conduzido ao Hospital de Curitibanos.

A passageira, de 23 anos, estava presa às ferragens. Ela apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, perda de dentes com ferimentos na boca e fratura exposta no tornozelo direito. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital.

Um dos ocupantes do banco traseiro se encontrava fora do veículo, apresentando fratura exposta no fêmur direito e suspeita de fratura na clavícula direita sendo imobilizado e conduzido ao Hospital.

Outras duas ocupantes do banco traseiro do veículo se encontravam politraumatizadas, já em óbito, atestado pelo médico do SAMU.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )