Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Grave acidente mata uma pessoa, na BR-282 em Bom Retiro

Em um dos veículos estavam sete ocupantes

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Grave acidente mata uma pessoa, na BR-282 em Bom Retiro
Foto: CBMSC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 18:20 horas desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foi acionado para atender a um acidente de trânsito entre dois veículos com múltiplas vítimas na BR– 282 próximo ao km 156, localidade de Soledade, Cambará em Bom Retiro.

No local confirmou-se a ocorrência, um acidente envolvendo dois veículos SPIN, colisão frontal x lateral, com nove vítimas no total. O SAMU de Bom Retiro e o de Bocaina do Sul  também prestaram apoio.

Em um dos veículos no momento do acidente havia 7 pessoas, sendo que quando a guarnição chegou duas delas estavam dentro do veículo e as demais já haviam saído por meios próprios.

Publicidade

Leia Também:

O condutor com idade de 46 anos encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado, com queixas de dor em escápula direita. Foi realizado sua extração e prestado o atendimento e transporte (conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres – HNSP em Lages).  A passageira no banco da frente, com idade de 56 anos, encontrada sem sinais vitais e deixada aos cuidados da Polícia Científica.

Fora do veículo estavam o menor de idade de 10 anos, sem lesões graves, relatando dores em membro inferior direito, adolescente de 17 anos, relatando dores em ombro e membro inferior direito, adolescente, 17 anos com sangramento nasal e relatando dor na lombar, atendido e conduzido para o HNSP, menor com idade de 8 anos, com ferimento nos globos oculares e menor com idade de 7 anos sem ferimentos, ambos conduzidos ao Hospital Infantil Seara do Bem em Lages.

A outra SPIN, condutor com idade de 49 anos, que encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, relatando dores em membro inferior direito, sem lesões graves aparentes. Também fora do veículo encontrava-se carona com idade de 37 anos, consciente e orientado, sem lesões aparentes, relatando dores na região torácica ao respirar. Ambos foram conduzidos ao hospital de Bom Retiro. 

Após atendimento, a guarnição do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) auxiliou a Polícia Rodoviário Federal (PRF) fazendo a remoção do veículo de sobre a via. A cena ficou aos cuidados da PRF.

FONTE/CRÉDITOS: CBMSC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )