Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Alto Vale

Homem com 20 procedimentos policiais contra ele é preso no Alto Vale

Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira

687
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, após realizarem diversas diligências e investigações durante a semana no sentido de elucidar um furto de uma smart TV de 40”, em um comércio na cidade de Laurentino em 08/05 (domingo de manhã),  na tarde de quinta (12/05),  chegaram até um suspeito da prática deste crime. 

 No início da noite desta quinta-feira (12), no centro de Laurentino conseguiram abordar o suspeito da autoria, sendo ele um homem de 31 anos.

O mesmo se identificou com nome falso, sendo que os policiais descobriram sua verdadeira identidade. o meliante era foragido do Presídio Regional de Rio do Sul.

Contra ele há 20 procedimentos policiais ( furtos qualificados em comércios, falsa identidade, ameaça, dano receptação e envolvimento com drogas) e dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Rio do Sul.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao IGP e posteriormente ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará a disposição do Juízo da Comarca de Rio do Sul SC.

Os policiais civis ainda durante a noite lograram êxito na recuperação da smart TV, avaliada em R$2.000,00, que será devolvida a sua legítima proprietária.

Fonte/Créditos: Polícia Civil

Créditos (Imagem de capa): Imagem Ilustrativa/ Reprodução Internet

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )