Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem com HIV é suspeito de estuprar menina de 7 anos, no Vale do Itajaí

O suspeito não foi preso por conta do período de flagrante já ter passado

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Homem com HIV é suspeito de estuprar menina de 7 anos, no Vale do Itajaí
Foto: Divulgação/ilustração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada após uma mãe, que mora em Nova Trento, relatar que sua filha de apenas 7 anos havia sido estuprada. 

Segundo informações da mãe, ela notou a filha com um comportamento estranho após deixar a mesma na casa de uma amiga que mora em Brusque, para ir trabalhar, na terça-feira. De acordo com ela, a menina passou a noite na casa da amiga, e ela buscou-a no outro dia. Desde então, a criança apresentou compotamento diferente do comum.

Após muita conversa, a menina relatou à mãe que havia sido estuprada por um homem que estava na casa em que ela passou a noite. A mãe então reparou que as partes íntimas da filha estavam machucadas e acionou a Polícia.

O homem, suspeito, foi identificado pela Polícia mas não pode ser preso pois o período de flagrante já havia passado. A vítima e a mãe reconheceram o suspeito. O Delegado Caléu pedirá a prisão preventiva do homem.

A criança foi levada ao Hospital acompanhada dos Policiais e da mãe. Ela foi encaminhada à outro Hospital Especializado em Atendimento Infantil para um atendimento mais detalhado, tendo em vista que o suspeito do crime é portador de HIV. A ocorrência foi repassada ao Conselho Tutelar do município de Nova Trento.







Com informações do Portal ND+

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )