Portal Expresso

Domingo, 14 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem confessa tentar dar golpe do seguro em Atalanta

De acordo com a Civil, o homem forjou um roubo de seu veículo para receber o dinheiro do seguro para quitar dívidas

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Homem confessa tentar dar golpe do seguro em Atalanta
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da comarca de Rio do Sul, com apoio da Delegacia de Polícia de Atalanta, cumpriu nesta tarde (19) um mandado de busca e apreensão em residência localizada na cidade de Atalanta, a fim de coletar elementos para instruir investigação que apura suposto crime do golpe do seguro.

Após tomar conhecimento de um registro de roubo a um veículo, que teria ocorrido no dia 04/06, nesta cidade de Rio do Sul, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial para investigar referido delito. Ao registrar o boletim de ocorrência, a pretensa vítima informou que ao parar seu veículo no acostamento da estrada para checar a pressão dos pneus, teria sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e subtraíram seu automóvel, avaliado em R$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais). 

Publicidade

Leia Também:

Ocorre que durante as investigações, apurou-se que o crime de roubo comunicado era inexistente, e a suposta vítima pretendia tão somente receber o valor do seguro do automóvel em questão. 

Diante dos fatos, foi realizada a presente medida de busca e apreensão e também realizado o interrogatório do suspeito (outrora vítima), ocasião em que confessou a prática delitiva, informando que precisava de dinheiro para quitar uma dívida. O veículo não foi localizado até o momento, e suspeita-se que tenha sido levado para algum país vizinho ao Brasil. 

As investigações prosseguem visando ao completo esclarecimento dos fatos e, ao final, o investigado poderá ser indiciado pelos crimes de comunicação falsa de crime de estelionato.

COMENTÁRIOS
Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Portal Expresso. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

Todas as matérias e notícias estão dentro das conformidades da Lei 2.083/1953 da Liberdade de Imprensa. Portanto, as matérias não contendo dados pessoais de envolvidos nos fatos estão isentas de qualquer forma de censura.

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )