Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem de 52 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de rio, no Alto Vale

Suspeita é de que ao tentar atravessar uma ponte improvisada, o homem se desequilibrou e caiu no rio

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Homem de 52 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de rio, no Alto Vale
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles com o auxílio de populares, encontraram na manhã desta segunda-feira, o corpo de Alfonso Gonçalves de 52 anos, morador da localidade de Caminho do Campo no Alto Ribeirão Palmito. Ele estava desaparecido desde o último sábado.

O corpo foi localizado dentro de um rio. De acordo com o relatórios dos Bombeiros, a suspeita é de que ele tentou atravessar uma pinguela (ponte improvisada) enquanto retornava para casa, e provavelmente por conta do alto volume de água do rio, ele veio à se desequilibrar e cair.

Durante os dois dias de buscas os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles contaram com o apoio do Sargento Vieira do Corpo de Bombeiros Militar com a cadela (Luna), que atuou na busca durante o domingo. Foram seguidos os protocolos de Busca e Salvamento, onde foram feitas buscas por terra e por água.

Publicidade

Leia Também:

Na ocorrência também ouve apoio dos Bombeiros Voluntários de Lontras juntamente com um adestrador de cães, trouxeram consigo a Cadela Maya da empresa CLICKER ADESTRAMENTO e o cão Jatobá dos Bombeiros Voluntários de Lontras, especialistas em farejar vítimas desaparecidas.

Após a localização do corpo, foram acionados os órgãos cabíveis para dar término na ocorrência, Polícia Militar e Científica.

Em nota anexada ao relatório, os Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles agradeceram o apoio na ocorrência: Agradecemos a disposição dos Bombeiros Voluntários da Regional de Ibirama, onde são compostos por Bombeiros de Ibirama, Presidente Getúlio, Vitor Meireles e Lontras, Também agradecemos os populares que trabalharam incansavelmente auxiliando na ocorrência. Agradecemos também ao seu Amélio Rodrigues que nos forneceu alimentação nesses dias de buscas, nosso muito Obrigado.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )