Portal Expresso

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Região Norte - SC

Homem descobre traição, reclama para a polícia e acaba recebendo voz de prisão em SC

Vale lembrar que nos últimos dias outros dois moradores da cidade receberam voz de prisão também por perturbação do trabalho da polícia

2115
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um morador de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, sofreu dobrado nesta semana. Primeiro, descobriu que a esposa estava o traindo e depois ainda recebeu voz de prisão por perturbar o trabalho da polícia.

Tudo aconteceu na manhã de quarta-feira (9), já por volta das 7h, no bairro Rio da Luz. Segundo a Polícia Militar, o homem de 35 anos contou à guarnição que a companheira estava o traindo e, assim, foi orientado sobre os meios legais para a separação.

Mas o ombro amigo não adiantou: de acordo com a PM, o homem insistiu que os policiais tomassem providências quanto à traição e, diante da insistência, foi comunicado de que estava perturbando o trabalho da polícia, o que não o fez desistir.

Assim, o morador acabou recebendo voz de prisão, assinou um termo circunstanciado – o que fará com que preste declarações à Justiça – e foi liberado do local. Se cai na mão de um sertanejo, vira sofrência, não é?

Vale lembrar que nos últimos dias outros dois moradores da cidade receberam voz de prisão também por perturbação do trabalho da polícia, mas por outros motivos. Um deles ligou 12 vezes para reclamar do churrasco do vizinho e o outro mais de 15, congestionando a linha.

Fonte/Créditos: ND+

Créditos (Imagem de capa): Bruno Franz/Arquivo Portal Expresso

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )