Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem descumpre Medida Protetiva e é preso em Rio do Sul

Ocorrência registrada na noite deste sábado (27)

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Homem descumpre Medida Protetiva e é preso em Rio do Sul
Imagem ilustrativa/Arquivo/Portal Expresso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite deste sábado (27), por volta das 19:45 hrs, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Beco Lebon Régis, Bairro Barragem em Rio do Sul.

No local a vítima relatou que seu filho chegou embriagado em casa e estava bastante agressivo e desferiu um soco contra a porta de alumínio da residência, danificando a porta.

Logo após foi até a cozinha jantar, onde novamente se exaltou e arremessou um prato de vidro contra a parede, quebrando o prato. O homem ainda injuriou chamando-a de "filha da puta", e lhe ameaçou dizendo "eu vou dar na sua cara", fato este presenciado por sua filha que reside na mesma casa.

Publicidade

Leia Também:

A guarnição policial constatou que havia uma medida protetiva de urgência contra o homem que não pode se aproximar da irmã, conforme inquérito policial em andamento, configurando então o descumprimento da medida protetiva de urgência por parte do autor.

A guarnição policial realizou a abordagem do autor, o qual num primeiro momento não acatou as ordens de abordagem, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo para preservação da integridade física do mesmo e da guarnição.  Posteriormente o autor foi colaborativo.

A vítima manifestou interesse em representar contra o autor e as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )