Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem é preso após tentativa de estupro em Rio do Sul

A vítima relatou que teria sido arrastada para o mato por um indivíduo, que a agarrou e tentou tirar suas vestes.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Homem é preso após tentativa de estupro em Rio do Sul
Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta de 06:55 horas de domingo (26/05/2024), a Guarda Municipal foi informada pela Policia Militar acerca de uma tentativa de estupro que teria ocorrido no Parque Harry Hobus em Rio do Sul.

No local, uma feminina de 26 anos de idade relatou que teria sido arrastada para o mato por um indivíduo, que a agarrou e tentou tirar suas vestes. Ela então gritou por ajuda, sendo que foi ameaçada de morte caso continuasse gritando. A mulher conseguiu se desvencilhar e correr. O indivíduo deixou o local com sua bicicleta.

De pronto, todas as guarnições em serviço foram empenhadas na ocorrência, e juntamente com a Polícia Militar iniciaram as buscas pelo autor do fato.

Publicidade

Leia Também:

Após alguns minutos, uma guarnição da Guarda Municipal localizou um indivíduo no bairro progresso, com todas as características informadas pela vítima, inclusive com as vestes e tênis sujos de barro. Com ele foi localizada ainda uma peça intima do vestuário feminino dentro de seu casaco.

A imagem do abordado foi enviada à uma guarnição da Polícia Militar que encontrava-se com a vítima, que de pronto o reconheceu como o autor do fato.

O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia e apresentado à Autoridade Policial. Durante os procedimentos, o conduzido chegou a informar uma falsa identificação aos policiais, porém por fim foi identificado, sendo inclusive constatado que teria cumprido pena recentemente pela prática do crime de estupro.

O homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante pelo cometimento do crime de tentativa de estupro e responderá ainda por ameaça e falsidade ideológica.

FONTE/CRÉDITOS: Guarda Municipal de Rio do Sul
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )