Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibirama

Ele foi abordado com drogas e celulares, e informou que os levaria até José Boiteux

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Homem é preso por tráfico de drogas em Ibirama
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 23h desta quinta-feira, a Polícia Militar em rondas pela Rua Marquês do Herval, em Ibirama, observou um veículo Ford Focus com uma lâmpada queimada na lanterna traseira. Foi realizada a abordagem para informar o condutor do fato, porém, ao se aproximar do veículo, o homem rapidamente escondeu um pacote de plástico no lixeiro próximo ao câmbio do veículo.

Em conversa com o homem, ele demonstrou muito nervosismo, com as mãos trêmulas e o rosto suando. Foi iniciado uma revista pessoal e veicular, onde na carenagem da porta do veículo foi encontrado um plástico contando substância de cor branca, semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 0,5g. No lixeiro do veículo, também foi encontrado um plástico contendo substância semelhante à droga, porém, em maior quantidade, aproximadamente 100g.

No painel do veículo foi encontrado 34 reais em dinheiro, um celular Iphone 14, um talão de cheque e um relógio. No porta-malas, os policiais encontraram dois celulares escondidos próximo ao estepe. Os dois foram apreendidos para perícia pois podem conter informações do tráfico de drogas.

Publicidade

Leia Também:

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio, após ser confirmado o tráfico. O motorista informou aos policiais que iria receber 500 reais para levar a cocaína até o município de José Boiteux. Ele informou também que recebeu a droga no Shopping Norte, em Blumenau, de uma pessoa desconhecida.

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )