Portal Expresso

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Homem efetua dois disparos após discussão de trânsito, em Rio do Sul

Após consulta, constatou-se que a arma utilizada possuía registro de furto desde 2006.

Jornalismo Portal Expresso
Por Jornalismo Portal Expresso
Homem efetua dois disparos após discussão de trânsito, em Rio do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da tarde de ontem, dia 20, a Polícia Militar deslocou-se até um posto de combustíveis à margem da BR-470, após ser acionada por um homem de 33 anos que relatou a ocorrência de uma discussão de trânsito, no qual um veículo VW Fox branco teria colidido no veículo do informante por duas vezes.

Segundo a PM, a vítima relatou que seguiu acompanhando o VW Fox por um longo trecho da rodovia, quando o mesmo entrou em uma rua sem saída adentrando na garagem de uma residência. A vítima parou pelas proximidades, quando um homem saiu da referida casa com uma arma de fogo, efetuando dois disparos na direção do veículo da vítima, que logo saiu do local para sua própria segurança.

A PM se dirigiu ao local mencionado pela vítima para efetuar as buscas pelo autor do disparo, porém, o mesmo não foi localizado em sua residência, sendo, posteriormente, localizado em seu local de trabalho, onde foi identificado e preso em flagrante.

Publicidade

Leia Também:

A arma utilizada pelo autor foi encontrada em sua residência com mais 18 munições intactas, sendo que logo após a verificação do número da arma, foi constatado que a mesma possuía registro de furto desde 2006, ocorrido na cidade de Fraiburgo – SC.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o autor de 42 anos para os procedimentos cabíveis.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )