Portal Expresso

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homem investigado por tráfico de drogas é preso, em Rio do Oeste

A investigação deve ser concluída nos próximos dias.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Homem investigado por tráfico de drogas é preso, em Rio do Oeste
Foto: Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Laurentino e da Coordenadoria de Operações com Cães, deflagrou nova ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade de Rio do Oeste - SC.

Por intermédio da operação realizada foram cumpridos um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, de modo que durante a operação restou preso um homem de 28 anos, identificado pela investigação como traficante de entorpecentes, bem como restaram apreendidos Maconha, Cocaína, uma balança de precisão, um simulacro, aparelhos de telefonia móvel, dinheiro e diversos apetrechos empregados na comercialização de entorpecentes.

A operação decorre de investigação realizada em Inquérito Policial instaurado com a finalidade de esclarecer a prática do crime mencionado. 

Publicidade

Leia Também:

Após o cumprimento dos mandados o investigado foi formalmente interrogado e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A investigação deve ser concluída nos próximos dias.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )