Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Litoral Norte - SC

Homem morde e engole dedo de mulher em briga de trânsito em Itajaí

Nem o rapaz que engoliu o dedo, nem a vítima estavam nos veículos envolvidos no acidente, que deu início a briga

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Homem morde e engole dedo de mulher em briga de trânsito em Itajaí
Foto: Reprodução Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher acabou perdendo parte do dedo depois que um homem mordeu e engoliu o membro dela em uma briga de trânsito generalizada, na qual nenhum dos dois estavam envolvidos. A confusão foi neste domingo (31), na rua Dr. Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros em Itajaí.

A briga começou com uma colisão entre carro e bicicleta ao lado do Terminal Trocadeiro. Agentes da Codetram apuraram que o motorista de um Renault Sandero acabou colidindo com uma bicicleta que tentava atravessar a rua Reinaldo Schmithausen.

Tentando evitar que o acidente fosse pior, o motorista acabou subindo na lateral do canteiro central. Durante a discussão dos envolvidos, foi chegando mais pessoas e a situação ficou mais acalorada.

Publicidade

Leia Também:

Em certo momento, um rapaz que não estava envolvido no acidente, mordeu o dedo de uma mulher, que também não estava envolvida no acidente, e acabou arrancando e engolindo o dedo dela.

A partir daí a briga esquentou ainda mais e a Polícia Militar foi acionada, além da Guarda Municipal. O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a moça que teve o dedo amputado e posteriormente outra unidade foi ao local para socorrer o rapaz dos dentes afiados que, a essa altura, já tinha apanhado bastante bastante das pessoas antes da polícia chegar.

Durante toda a confusão, o condutor e Proprietário da bicicleta envolvida no acidente, acabou se evadindo do local, antes mesmo de ser identificado, aproveitou a confusão e sumiu.

FONTE/CRÉDITOS: ND
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )