Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Homem morre após ser baleado no bairro Bela Aliança em Rio do Sul

De acordo com populares, a vítima foi alvejada com arma de fogo por um indivíduo em um veículo no final da tarde desta sexta-feira

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Homem morre após ser baleado no bairro Bela Aliança em Rio do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A guarnição da viatura do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionada para atender uma ocorrência com ferimento por arma de fogo, no final da tarde desta sexta-feira (23), por volta pra das 18h30. Chegando no local a vítima, masculino maior, sem identificação no local, posteriormente identificado pela Polícia Civil, encontrava-se caído em via pública, decúbito dorsal, inconsciente em gasping, apresentando perfuração no tórax lado esquerdo. 
 
Segundo relato de populares, o mesmo foi alvejado por arma de fogo por um indivíduo que estava com veículo. O fato aconteceu na rua Conselheiro Willy Hering, bairro Bela Aliança, em Rio do Sul.
Publicidade

Leia Também:

 
No deslocamento a equipe avançada do SAMU com médico abordou a viatura ASU - 406 que assumiu a ocorrência com a vítima em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Foi realizado procedimentos cabíveis de reanimação mas veio a óbito dentro da viatura ASU-406, após confirmação dada pelo médico. A vítima foi conduzida até o IML para procedimentos cabíveis.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )