Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Santa Catarina

Homem que fotografava evento de motocross morre ao ser atingido por moto

O helicóptero Arcanjo 03 atendeu a ocorrência

2549
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com uma empresa privada de ambulância, e com a BRAVO do SAMU Ibirama, prestou atendimento à vítima de um trauma envolvendo a colisão de uma motocicleta contra uma pessoa em Presidente Nereu. 

Segundo informações recebidas na chegada do Arcanjo, a vítima realizava a cobertura fotográfica de um evento de motocross que estava ocorrendo em Presidente Nereu, quando foi atingida por uma das motos. Ele recebeu atendimento inicial da ambulância do evento, a qual o conduziu a Unidade Básica de Saúde em Lontras. 
 
Quando da chegada do Arcanjo-03, a vítima estava em parada cardiorrespiratória sendo reanimada pelas equipes já mencionadas. 

O paciente recebeu avaliação da equipe médica pela equipe do Arcanjo, incluindo exame de ultrassom em abdomen, pulmão e coração. Identificados sinais incompatíveis com a vida, o médico declarou o óbito.

Fonte/Créditos: Corpo de Bombeiros Arcanjo 03

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )