Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Alto Vale

Homem que sofreu grave acidente de trabalho em Agrolândia passará por cirurgia neste sábado

Ele trabalhava roçando em volta de sua casa, quando a faca da roçadeira se quebrou ao bater em uma pedra, e atingiu o pé esquerdo.

5265
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Odinei Barros, de 36 anos, que sofreu graves ferimentos em acidente com roçadeira na localidade de Vila dos Koch, em Agrolândia, na manhã desta sexta, irá precisar passar por cirurgia.

Após o acidente, ele foi levado por familiares até o Hospital de Agrolândia, que após atendimento, foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Ele levou mais de 20 pontos no pé com o acidente. Neste sábado, Odinei passará por cirurgia para ligamento de tendões e para colocar pinos no pé esquerdo, que quebrou.

O acidente

Por volta das 09h desta sexta-feira, um homem de 36  anos, sofreu ferimentos graves após um acidente de trabalho com uma roçadeira, na Vila dos Koch, em Agrolândia.

Ele trabalhava roçando em volta de sua casa, quando a faca da roçadeira se quebrou ao bater em uma pedra, e atingiu o pé esquerdo.

Segundo a esposa, ele estava caído no chão, perdendo muito sangue, quando os familiares levaram ele até o Hospital de Agrolândia.

Após atendimento no Hospital de Agrolândia, por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido ao Hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul.




Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )