Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Homem sai para colher pinhão e acaba se perdendo, na Serra Catarinense

Ele foi localizado cerca de 29 horas após ter saído de sua residência para colher pinhão

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Homem sai para colher pinhão e acaba se perdendo, na Serra Catarinense
Imagem ilustrativa/Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 21:00 horas deste domingo (14) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de pessoa desaparecida em mata na localidade de Estrada geral lajeado liso em Urubicí.

A guarnição realizou contato com o solicitante, o qual repassou que seu pai, masculino de 60 anos de idade, havia saído de casa às 06:00 horas da manhã de domingo (14), para colher pinhão, e até o momento não tinha retornado.

No local, a guarnição coletou todas as informações possíveis, e realizou uma busca primária pelas redondezas da residência. Não obtendo êxito, retornaram ao Quartel, para retornar na manhã desta segunda-feira (15).

Publicidade

Leia Também:

A guarnição retornou até a localidade, dando continuidade nas buscas, iniciando uma varredura mais extensa pelo terreno, e seus dois filhos e vizinhos por outro lado.

Durante as buscas, foi informado que a vítima apareceu em uma residência, na localidade de Pericó, sendo assim, foi desmobilizado o pessoal e seus filhos foram buscá-lo naquele local em torno das 11:00 horas desta segunda-feira.

No retorno para o Quartel, a guarnição dos bombeiros encontraram a vitima, no veículo com seus  filhos, o mesmo, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando cansaço e relatando que acabou dormindo na mata, e pela manhã continuou, até encontrar local para solicitar apoio.

Foi repassado orientações, sobre os riscos de andar sozinho e procedimentos para evitar novos acontecimentos desta natureza.

FONTE/CRÉDITOS: CBMSC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )