Portal Expresso

Sábado, 29 de janeiro de 2022
MENU

Segurança

Homem se entrega após matar namorada, se passar por ela, roubar carro em SC

O fato foi registrado neste sábado, 08

1815
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O fim de semana em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina foi marcado pelo feminicídio de Indira Mihara Felsky Krieger, de 35 anos, que foi morta asfixiada em casa, sendo o principal suspeito o namorado da vítima, Leonardo Trainotti. O crime ocorreu por volta das 23h de sábado (8). O suspeito entrou a pé no prédio da vítima e fugiu com o carro dela após o crime.

De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, na madrugada de domingo (9) a Polícia Militar foi acionada no prédio de Indira que fica no bairro Fazenda para uma ocorrência de feminicídio. Quando os policiais chegaram já estavam no local amigos e familiares da vítima e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que confirmou a morte de Indira.

De pronto, os familiares e amigos apontaram como suspeito o namorado de Indira, Leonardo Trainotti, de 28 anos. Nas câmeras de segurança do edifício foi constatado que Leonardo saiu do prédio por volta das 1h38 da madrugada de domingo (9) com o carro da vítima, um Ford/KA SE 1.0 HA.

Nas imagens registradas por câmera por volta das 21h, é possível ver Indira chegando sozinha em casa de carro, ela manobra e vai em direção ao apartamento.




Já por volta das 1h38 de domingo, as imagens mostram Leonardo entrando no carro e saindo sozinho com o carro da vítima, um Ford/KA.



Da casa da vítima, os policiais foram até o Jardim Iate Clube em Balneário Camboriú, onde os pais do suspeito foram encontrados, mas não souberam informar o paradeiro de Leonardo e não sabiam do que tinha ocorrido.

Carro encontrado em motel

Por volta das 12h de domingo, os policiais receberam informações de que o carro de Indira, usado na fuga do namorado, estaria ainda com o suspeito de feminicídio que costumava ir a motéis e hotéis usar drogas. Diante dessas informações, a guarnição começou a fazer rondas pela região e encontrou o carro na pátio do motel Tu Que Sabes.

Os policiais solicitaram ao atendente que abrisse o estabelecimento diante da suspeita de que Leonardo estaria no local. Os policiais fizeram uma varredura no motel, mas não encontraram o suspeito. O carro foi recolhido à DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú.

Suspeito se passou pela vítima e pediu pix

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, uma das irmãs de Indira, recebeu uma mensagem do celular da irmã, que solicitava um empréstimo de R$ 500 para comprar um capacete para o namorado, Leonardo, passando um PIX de uma terceira pessoa chamada Bruno Pereira Santana que também é investigado.

O fato gerou estranheza em Isadora, que ligou para a irmã, mas não conseguiu falar com Indira. Leonardo atendeu o telefone e disse que a então namorada não poderia atender a ligação.

Isadora estranhou ainda mais a falta de contato direto com a irmã, considerando ainda que ela não foi a uma visita combinada com Isadora por volta das 19h de sábado. Diante das suspeitas, as irmãs foram até o apartamento da vítima, e com ajuda de um chaveiro, entraram ao apartamento e encontraram a irmã morta e com sinais de violência pelo corpo.

As irmãs também constataram que não havia sinais de arrombamento no apartamento. Pelas câmaras de segurança, Leonardo foi visto deixando o prédio com o carro de Indira e que outra motocicleta, que também era da vítima, não estava no prédio.

Após flagrante, suspeito se entrega

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 4h o suspeito, acompanhado da advogada, se apresentou na CPP de Balneário Camboriú e está preso preventivamente.

Vítima atuava no Cartório

Indira atuava no Cartório da Comarca do bairro Fazenda em Itajaí e era irmã da Juíza Dra. Anuska Felski, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí. O velório esta previsto para às 13h no cemitério Fazenda e o sepultamento será às 16h.

Fonte/Créditos: ND+

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )