Portal Expresso

Domingo, 14 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Homens que morreram baleados em Ituporanga serão velados nesta segunda-feira

Confira a identificação das vítimas

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Homens que morreram baleados em Ituporanga serão velados nesta segunda-feira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os dois homens que morreram baleados na localidade de Bela Vista em Ituporanga no fim da tarde deste domingo estarão sendo velados à partir das 13h  desta segunda-feira.

Josiel Bezerra, mais conhecido por "cabeça", tinha 35 anos. Ele foi morto à tiros dentro de um salão de igreja da comunidade durante festividades no local. Ele será velado na Capela Mortuária de Bela Vista. O horário de sepultamento e o local ainda não foram confirmados.

Juliano Martins, mais conhecido como "nego", tinha 36 anos. Ele também foi morto à tiros, porém, na parte de fora do mesmo salão, em que Josiel foi morto. Ele será velado no Salão da Igreja Católica de Alto Rio das Pedras, em Ituporanga. O local do sepultamento ainda não foi divulgado.

Publicidade

Leia Também:

As informações de identificação são da Funerária Santa Cruz.

Nota

Em motivo de respeito às duas famílias enlutadas, não serão permitidos comentários citando como aconteceu o fato. Duas vidas infelizmente foram ceifadas, justamente no dia das mães. O momento não é de julgamentos ou troca de opiniões sobre o caso. O Portal Expresso pede encarecidamente, que o respeito seja mantido nos comentários. Nosso Muito Obrigado!

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )