Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Hospital Regional Alto Vale retoma fluxo normal de atendimentos

Tudo o que foi remarcado e já está na fila para atendimento”, esclareceu o diretor técnico do Hospital Regional Alto Vale

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Hospital Regional Alto Vale retoma fluxo normal de atendimentos
Arquivo/Portal Expresso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As cheias que afetaram toda a região neste mês de outubro, também comprometeram os serviços no Hospital Regional Alto Vale. Com a elevação dos rios, vários procedimentos foram reduzidos e reagendados. A partir desta sexta-feira, 20 de outubro, a instituição de saúde retoma o fluxo normal de atendimentos. 

A redução e o reagendamento foram feitos em procedimentos considerados não urgentes, como cirurgias, consultas e exames eletivos. “Com o fim deste período crítico das cheias, retomamos todos os serviços. Tudo o que foi remarcado e já está na fila para atendimento”, esclareceu o diretor técnico do Hospital Regional Alto Vale, Marcelo Vier Gambetta. 

O diretor lembra ainda que, a decisão de suspender atendimentos não emergenciais, foi pautada na escassez de recursos humanos e de materiais necessários para a realização dos serviços. “A medida foi feita de forma racional e estratégica, visto que naquele momento disponibilizávamos de menos recursos humanos”, relata. 

Publicidade

Leia Também:

Já no Pronto-socorro, os atendimentos seguiram normalmente o tempo todo, reforçando seu papel de ser um importante espaço de saúde para a população de todo o Alto Vale.

FONTE/CRÉDITOS: Hospital Regional Alto Vale
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )