Portal Expresso

MENU
Logo
Terça, 29 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Hospital Regional do Alto Vale teve 18 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia

A região do Alto Vale soma 35 óbitos em decorrência do novo coronavírus e 2885 casos positivados

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde da última segunda-feira (10), foi registrada a 18ª morte em decorrência de complicações causadas pela COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Hospital Regional de Rio do Sul. Trata-se de uma mulher de 67 anos, com comorbidades, que residia em Trombudo Central. 

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 31 de julho. De acordo com o diretor-técnico da instituição, médico Marcelo Vier Gambetta, seguindo os preceitos éticos, não são fornecidos mais detalhes. 

Dos pacientes que vieram a óbito, atendidos no PS para a COVID-19 no Hospital Regional, sete foram de Rio do Sul. Agronômica registrou três; Taió e Trombudo Central tiveram dois; Agrolândia, Pouso Redondo, Rio do Campo (com registro hospitalar de Taió) e Santa Terezinha registraram um. 

A região do Alto Vale contabilizou 35 mortes desde o início da pandemia e 2885 casos positivados, dos quais 2064 já estão recuperados. 

Os dados com informações sobre atendimentos de pacientes suspeitos e confirmados por COVID-19 que passam pelo Hospital Regional são publicados diariamente nas redes sociais da instituição a partir das 11h.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )