Portal Expresso

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Oeste - SC

Identificada mulher encontrada carbonizada dentro de veículo em Santa Catarina

Principal suspeito é o companheiro da vítima que após o crime ateou fogo no próprio corpo

6810
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificada como  Cleci Kehl, de 34 anos, a mulher encontrada carbonizada dentro de um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (06), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 8 horas, nas proximidades de uma cachoeira, no Distrito de São Pedro Tobias, no interior do município. O principal suspeito é o companheiro da vítima que após o crime teria ateado fogo no próprio corpo. 

De acordo com informações do Portal Tri, ainda durante a manhã, um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve 90% do corpo queimado, mas ao ser colocado na ambulância, informou que havia um carro na área de mata e que o veículo estaria destruído pelo fogo.  

Os socorristas acionaram a Polícia Militar e os policiais encontraram dentro de um Volkswagen/Gol, os restos mortais de uma pessoa, que posteriormente foi identificada como Cleci Kehl. Já durante a tarde o Fórum municipal divulgou nota oficial sobre falecimento da vítima que trabalhava na comarca em uma empresa terceirizada. 

O homem foi levado ao hospital de Dionísio Cerqueira e por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para São Miguel do Oeste. 

Ainda de acordo com o Portal Tri, informações dão conta de que o homem teria assassinado a esposa, ateou fogo no automóvel e após o crime, tentou suicidio. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para dar continuidade a investigação.

Cleci deixou duas filhas.

Foto: Everson Coutinho / Portal Tri
Foto: Redes Sociais


Fonte/Créditos: ClicRDC

Créditos (Imagem de capa): Foto: Redes Sociais/Foto: Alisson Junior/Radio Fronteira

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )