Portal Expresso

MENU
Logo
Terça, 27 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Identificadas as vítimas do acidente que matou quatro na BR 470 em Pouso Redondo

Uma das vítimas fatais estava grávida de 8 meses

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
 
  
 

As quatro vítimas do acidente da madrugada desta segunda-feira (5), na BR-470, em Pouso Redondo, foram identificadas. Thalya Corrêa, que estava grávida de oito meses, Romaryo Mattos e a filha do casal Ana Sofia não resistiram à batida. O primo de Thalya, Joelson Corrêa, também faleceu. 

O acidente aconteceu por volta da 1h30, entre os municípios de Pouso Redondo e Otacílio Costa. Após a batida, os dois veículos tombaram na pista. Romaryo conduzia o carro que colidiu contra o ônibus.

O homem de 53 anos que conduzia o ônibus Mercedes Benz branco, com placa de Porto Alegre, não ficou ferido. Além dele, 11 passageiros estavam no veículo. Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Entre as pessoas conduzidas estava uma mulher que apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico, encaminhada pela USB de Otacílio Costa. A outra vítima apresentava escoriações no rosto e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ela também foi conduzida pela guarnição de Otacílio Costa.

Já as outras duas mulheres foram conduzidas pela guarnição de Curitibanos. Uma das mulheres apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico e hemorragia interna.

Os demais passageiros do ônibus permaneceram no local do acidente.

Fonte/Créditos: Jornal O Município

Créditos (Imagem de capa): Jornal O Município

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )