Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Meio-Oeste - SC

Identificado o casal que morreu ao ser atingido por contêiner em acidente na BR-470 em SC

Além das vítimas fatais, outras quatro ficaram feridas

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Identificado o casal que morreu ao ser atingido por contêiner em acidente na BR-470 em SC
Monica e Valdir, vítimas do acidente, eram casados (Fotos: Funerária Rodrigues Alves)/nsc
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As duas pessoas que morreram em um grave acidente na manhã de domingo (9), na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense, foram identificadas como Monica Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54 anos, e Valdir dos Santos, de 59. De acordo com a Funerária Rodrigues Alves, que confirmou a informação, eles eram marido e mulher.

A colisão aconteceu por volta das 9h50min no Km 282, próximo ao trevo de acesso a cidade e envolveu dois carros e um caminhão. Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas.

Valdir e Monica estavam em um Pálio. Ele conduzia o veículo e a esposa estava no banco de trás. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram no local. Um jovem, de 21 anos, que estava no banco do carona ficou bastante ferido e foi levado ao hospital de Curitibanos. O veículo da família foi atingido por um caminhão Scania com reboque contêiner, que tombou em cima deles.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência, o caminhão bateu de frente com um Ônix, que era ocupado pelo motorista, um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de dois anos. Os três tiveram somente ferimentos leves e foram levados também ao hospital de Curitibanos.

Já o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e levava também uma mulher de 44 anos e uma menina de oito anos. Ninguém ficou ferido.

Despedida

Monica e Valdir moravam em Tangará, também no Meio-Oeste do Estado. Eles estão sendo velados na comunidade de Caravaginho. A cerimônia de despedida iniciou às 6h e segue até às 14h.

O enterro do casal está previsto para às 15h, no Cemitério Municipal de Mariri, também em Tangará.

FONTE/CRÉDITOS: nsc
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )