Portal Expresso

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Alto Vale do Itajaí

Identificados os corpos em decomposição encontrados em Rio do Sul

As duas mulheres foram achadas na tarde do último sábado na Estrada Geral Serra Canoas

6033
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram identificados as mulheres encontradas mortas em uma área de mata em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí no último sábado (30). Os corpos eram de Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, de 39 anos.

As duas foram achadas na tarde do último sábado na Estrada Geral Serra Canoas. Apesar do avançado estado de decomposição dos corpos a perícia conseguiu identificar marcas de tiros feitos por arma de fogo em um dos corpos.

Os corpos foram encontrados em uma ribanceira. Por conta do difícil acesso os bombeiros foram acionados para resgatar os cadáveres que estavam cerca de três metros abaixo do nível da estrada.

Conforme nota divulgada pelo delegado da Polícia Civil, Thiago Cardoso, um inquérito será feito pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Rio do Sul para investigar o caso. Ainda segundo a nota não havia registro de desaparecimento no nome das duas vítimas.

“As equipes estão nas ruas colhendo informações. Não se sabe ainda a motivação do crime e nenhuma linha investigativa está descartada nesse início”, escreveu.

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Polícia Civil/ Redes Sociais

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )