Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Idosa é encontrada morta dentro de casa com hematomas no pescoço e na boca em SC

Horas antes, vítima chamou a PM e relatou que gostaria que um familiar que morava na residência deixasse o espaço, pois já havia furtado alguns objetos e trocado por crack.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Idosa é encontrada morta dentro de casa com hematomas no pescoço e na boca em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Uma mulher de 74 anos foi encontrada morta em uma casa de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (31). Familiares chegaram na casa dela para o almoço e a encontraram deitada na cama, sem vida. Como havia hematomas na boca e no pescoço, a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado como encontro de cadáver.

Horas antes de ser achada morta, por volta de 10h30, a idosa havia chamado a PM, que foi ao endereço. Aos policiais, disse que gostaria que um familiar que morava na residência deixasse o espaço, pois já havia furtado alguns objetos e trocado por crack.

A identidade do familiar não divulgada. Como nada havia sido furtado da casa naquela ocasião, a idosa foi orientada pelos policiais "aos procedimentos legais para o afastamento dele", informou a corporação.

Horas depois, os militares voltaram ao endereço, porém por conta da morte da mulher. Em depoimento, familiares contaram aos policiais que foram até a casa almoçar e perceberam que a mulher dormia.

Um deles disse ter achado o comportamento estranho e, por isso, forçou a porta do quarto da vítima e a encontrou morta na cama.

A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas, fizeram uma perícia e um boletim de ocorrências para apurar o caso e verificar a causa da morte.
À PM, a Polícia Científica disse que as marcas aparentes não caracterizavam morte violenta, à princípio. O caso será investigado.


Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Reprodução do G1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )