Portal Expresso

Friday, 08 de December de 2023
MENU

Vale do Itajaí

Idosa morre em acidente entre duas motos, em Brusque

Uma das motos tinha placa de Rio do Sul e a outra com placa Mercosul

1152
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 06:30 horas da manhã desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e da Unidade de Suporte Avançado do Samu de plantão do município foram acionadas para atender uma colisão entre duas motocicletas na Rua do Cedro, Bairro Dom Joaquim em Brusque.

A primeira moto, uma Honda Biz, cor vermelha, placa Brasil, conduzida por uma mulher de 67 anos, que encontrava-se com trauma grave de face e ausência de sinais vitais.

A segunda moto, uma Honda CG Fan, cor vermelha, placa de Rio do Sul, conduzida por um homem, que foi atendido e conduzido pela Unidade Avançada de Saúde do Samu.

O local do acidente foi isolado pela guarnição do CBMSC com fita zebrada e deixado aos aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Civil. Também participou do atendimento a Polícia Científica.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Fonte/Créditos: Corpo de Bombeiros Militar

Créditos (Imagem de capa): Corpo de Bombeiros Militar

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )