Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Incêndio atinge cômodo de residência em Atalanta

PM e funcionários da prefeitura trabalharam juntos no combate às chamas

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã de hoje, terça-feira (15), por volta das 11h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, pois na rua Daniel Esser, próximo ao número 451, havia uma residência em chamas. A guarnição se deslocou ao local e constatou os fatos, acionando também o carro pipa da Prefeitura Municipal de Atalanta. 
 
Na ação foi desligado a rede elétrica da residência e juntamente com funcionários da prefeitura iniciaram o combate ao incêndio. O fogo foi contido sem necessidade de acionar os bombeiros.
 
O incêndio ocorreu em uma residência mista com 70 metros de área na sua maioria de madeira seca, cobertura de eternit com telhas de barro. Havia muitas roupas, móveis de madeira, o ripamento de um cômodo havia sido consumido totalmente pelas chamas e as telhas começaram a cair.
 
Após 40 minutos de combate ao fogo a casa já estava resfriada e sem fumaça no interior. Então iniciou o processo de rescaldo onde foi eliminado possíveis focos de incêndio e jogado o material combustível para fora da casa. 
 
A casa de seis cômodos, teve um cômodo destruído pelas chamas e os demais cômodos intactos. Segundo a PM, o local ficou seguro e a proprietária da residência em segurança com seus familiares.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )