Portal Expresso

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Alto Vale

Incêndio em Edificação Industrial foi registrado no Alto Vale

A área atingida pelo incêndio possui aproximadamente 30 metros quadrados.

314
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 00:10 horas da madrugada deste sábado as guarnições dos bombeiros foram acionadas para atendimento de incêndio em edificação industrial na SC 350 – Ribeirão Basílio em Laurentino. Ao chegar ao local, constatou uma grande quantidade de fumaça saindo da empresa.

O responsável pelo imóvel chegou no mesmo momento que as guarnições, ocasião em que realizou a abertura das portas para adentrar na edificação. Ao fazer a varredura visual, identificou-se o foco do incêndio, o qual estava restrito à cabine de pintura em fase de diminuição.

O primeiro combate foi realizado por um extintor de Pó Químico Seco e, posteriormente, montado uma linha de combate com mangueiras de 1 ½ Polegadas para combate e rescaldo do próprio sistema preventivo da edificação, sendo utilizados aproximadamente 200 litros de água.

A área atingida pelo incêndio possui aproximadamente 30 metros quadrados. Devido à grande quantidade de fumaça no ambiente, foram realizadas aberturas das portas existentes (já no início do combate), sendo também utilizados os dois ventiladores para varredura e extração, além dos exaustores da própria empresa.

Os disjuntores da área afetada permaneceram desligados. Após todos os procedimentos cabíveis, o responsável foi orientado e as guarnições retornaram ao quartel.

Fonte/Créditos: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )