Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 12 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Rio do Sul terminam dia 16

Há vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. Provas estão previamente marcadas para fevereiro

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Termina na quinta-feira (16), o prazo para inscrição no concurso público da Prefeitura de Rio do Sul, para contratação imediata ou formação de cadastro de reserva em 65 cargos. O sistema disponível no site da Conscam Assessoria e Consultoria, empresa realizadora do concurso, tem limite até as 16h desta data para preenchimento dos dados do candidato no ambiente de cadastro. O pagamento do boleto pode ser feito até o dia 17.

O site para fazer a inscrição é o   www.conscamweb.com.br.  Basta selecionar a opção de Rio do Sul. Candidatos que não tem acesso à internet ou tem dificuldade para utilizar o computador, podem procurar a sede do Sindicato dos Servidores Municipais (Sinspurs), para obter assessoria. O endereço é a rua Monteiro Lobato, 191, edifício Torres dos Vale, 5º andar – Salas 510 e 511, no centro.

As vagas do concurso são para trabalhar na Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Cultural ou para o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais, nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. É importante que o candidato verifique a carga horária, salário e requisitos para se candidatar à vaga, assim como o valor da inscrição no edital, disponível no site da Conscam.

A organização do concurso público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa Conscam Assessoria e Consultoria. O certame será por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, marcada previamente para o dia 16 de fevereiro, e de prova prática de caráter eliminatório e classificatório para as funções de: calceteiro, carpinteiro, motorista de veículos leve, motorista de caminhão, operador de equipamentos, pedreiro e pintor.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )