Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 25 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Inscritos em concurso público cancelado tem prazo para requerer as inscrições

O prazo para solicitar o ressarcimento do valor termina no dia 02 de fevereiro

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quem estava inscrito para participar do Concurso Público de nº 001/2020, 002/2020 e 003/2020 e que foi cancelado em dezembro de 2020, ainda pode requerer o valor pago pela inscrição. 

O prazo para solicitar o ressarcimento do valor termina no dia 02 de fevereiro. A solicitação deve ser feita por email ou diretamente no setor de protocolo da prefeitura.

Foram registradas mais de 500 inscrições, para a disputada dos cargos de níveis médio e superior. Os valores das inscrições variaram entre R$ 80,00 e R$ 120. 

As provas do certame estavam previstas para ocorrer no dia 13 de dezembro e foram canceladas devido a problemas contratuais com a empresa prestadora/organizadora do Concurso e também devido ao cenário da Pandemia da COVID-19 na cidade de Ituporanga e Região do Alto Vale do Itajaí que se encontrava na classificação de risco gravíssimo.

Para requerer o ressarcimento é necessário fazer a entrega de um formulário devidamente preenchido e assinado. Além disso é necessário apresentar cópia do comprovante de pagamento. O formulário pode ser acessado nesse linck: https://cutt.ly/sjbOKf7 e depois de preenchido deve ser encaminhado o email [email protected] ou diretamente no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Ituporanga. 

As devoluções dos valores para quem tem requerido o reembolso, estão sendo efetuadas conforme demanda de pagamentos da Secretária da Fazenda. 

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )