Portal Expresso

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Ituporanga: Idosa que estava desaparecida é localizada pelos bombeiros

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Ituporanga: Idosa que estava desaparecida é localizada pelos bombeiros
Corpo de Bombeiros Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 14:20 horas desta quarta-feira (15), a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua José Koerich / Salto Grande em Ituporanga.

No local, se tratava de uma busca de uma idosa desaparecida que, segundo informações prévias, sofre de mal de Alzheimer. Foram colhidas informações com seu marido, que afirmou que sua esposa de 68 anos havia desaparecido de casa por volta das 10h30min de hoje (15)

Ao sair de casa, viu ela ao longe, no topo de um morro, indo em direção a um campo, e a perdeu de vista. Após colher outras informações a cerca de vestimentas, vigor físico e pelos locais onde costumava caminhar, a guarnição iniciou as buscas na área.

Publicidade

Leia Também:

A guarnição dos bombeiros percorreu cerca de 1.300 metros nas vias principais, olhando ao mesmo tempo áreas adjacentes. Após cerca de 40 minutos de busca, tendo como referência marcas de pegadas no solo úmido por onde havia passado, ela foi encontrada numa reentrância no mato, tentando se abrigar da chuva.

Após resgatá-la e levá-la para casa, foi realizada uma avaliação na vítima. Após avaliação ela foi deixada em casa com seu marido e ele foi orientado dos cuidados.

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )