Portal Expresso

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Litoral Norte - SC

Jaguar fica completamente destruído após colidir em poste em SC (FOTOS)

O motor e a parte da frente do carro ficaram espalhados pela pista

887
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um Jaguar ficou irreconhecível e completamente destruído após perder o controle e bater contra um poste na descida do morro Cortado em Balneário Camboriú na rodovia Osvaldo Reis sentido Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo que tem espaço para dois ocupantes, o carro foi encontrado capotado, com o teto virado para baixo e as peças do Jaguar ficaram espalhadas pela pista.

Quando os bombeiros chegaram, os quatro ocupantes já estava fora do veículo andando pelo local. Um casal foi conduzido ao hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí com algumas lesões e consciente.

O outro casal foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi liberado do local.

O motor e a parte da frente do carro ficaram espalhados pela pista a cerca de 3 metros do local onde o carro bateu e o restante do carro foi parar na rua Venezuela, que dá acesso ao túnel de retorno, cerca de 100 metros da colisão.

O poste ficou quebrado em três partes por conta da colisão. A Celesc foi acionada para auxiliar no reparo dos estragos causados na rede elétrica. O trânsito ficou parado por conta do acidente e um desvio está sendo feito pelo hotel Panorama, sentido praia de Cabeçudas.

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Reprodução Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )