Portal Expresso

Friday, 08 de December de 2023
MENU

Mundo

Jornalista crava shows de Rolling Stones, RHCP, Roger Waters e Rod Stewart no Brasil em 2023

Fletsch simplesmente indicou que o Brasil ainda receberá em 2023 sete grandes nomes internacionais, que serão anunciados em breve

1258
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta semana, A Rádio Rock 89 FM publicou a agenda com os principais shows que vão movimentar os fãs de música ao longo de 2023. Presenças de nomes como Coldplay, Imagine Dragons e Godsmask, além de festivais como Lollapalooza Brasil, Monsters Of Rock e The Town, certamente vão marcar este ano.

E se prepare, porque a agenda deve ganhar mais atrações internacionais! O jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por antecipar shows que chegam ao Brasil, acabou de publicar no Twitter uma lista com eventos, que segundo ele, já estariam confirmados.

Fletsch simplesmente indicou que o Brasil ainda receberá em 2023 sete grandes nomes internacionais, que serão anunciados em breve. São eles: Red Hot Chili Peppers, Roger Waters, Rod Stewart, My Chemical Romance, Ed Sheeran, Shawn Mendes e Rolling Stones. “Fiquem ligados que tem mais coisas ainda chegando”, finalizou o tuíte o jornalista.

Se as atrações realmente se confirmarem, o Brasil passará a contar com uma das agendas de shows internacionais mais movimentadas dos últimos tempos.

 

 

Fonte/Créditos: www.radiorock.com.br

Créditos (Imagem de capa): divulgação

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )