Portal Expresso

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Santa Catarina

Jovem de 18 anos morre com tiro acidental disparado pelo tio

Eles estavam matando um porco, quando o jovem foi atingido

7158
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um tipo de situação que está se tornando corriqueira no Brasil são as mortes em decorrência de tiros acidentais. Recentemente vários casos envolvendo esta situação foram noticiados e geralmente esses acidentes acontecem entre parentes.

A situação é quase sempre a mesma, uma pessoa está manuseando o equipamento e acidentalmente dispara a arma na direção do familiar. Infelizmente, quase sempre o acidente é fatal.

Nesta sexta, dia 17 de junho, mais uma vez um acidente em circunstâncias parecidas vitimou um jovem residente no interior de Fraiburgo, no estado de Santa Catarina.

O jovem Vinícius Fioreze foi atingido por um disparo acidental que partiu da arma do próprio tio. Após o acidente os Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao jovem, mas infelizmente assim que chegaram o óbito já tinha sido constatado.

De acordo com as informações que foram repassadas pelos veículos de notícias locais, Vinícius Fioreze estava junto com o tio para matar um porco.

O abate do animal seria feito com uma arma de fogo, porém, o tio ao atirar no animal acabou errando o disparo e acertou o próprio sobrinho. Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a trágica morte de Vinícius:

Fonte/Créditos: MinutoInfo.com

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )