Portal Expresso

Domingo, 23 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Jovem de 21 anos é reanimado após carro cair em rio, mas morre à caminho do hospital, em São Joaquim

Um colega de trabalho do jovem permaneceu durante a ocorrência de joelho, orando pela vida do amigo. Fato causou comoção dos que estavam no local

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Jovem de 21 anos é reanimado após carro cair em rio, mas morre à caminho do hospital, em São Joaquim
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 20:30h desta terça-feira, os Bombeiros de São Joaquim foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Três Pedrinhas.

No local, um veículo havia saído de pista e caído dentro de um rio. O condutor do veículo, de 21 anos, já se encontrava fora do veículo que ficou totalmente afundado na água. Imediatamente, os Bombeiros desceram até o local, de aproximadamente 10 metros, para realizar o resgate do jovem, quando foi constatado que ele não apresentava os sinais vitais, estando totalmente inconsciente. Identificando uma parada cardíaca, a equipe do SAMU em apoio dos Bombeiros Militares, iniciaram os procedimentos de reanimação, sendo que 24 minutos depois, o jovem teve os batimentos retomados. Ele foi encaminhado até o Hospital, mas infelizmente acabou falecendo durante o transporte até o Hospital.

De acordo com o Jornal do Momento, o jovem Vanrlei dos Santos Rodrigues retornava do trabalho quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio. Eles relataram que um colega de trabalho do jovem permaneceu durante o resgate de joelhos, orando com muita fé pela vida do amigo, fato este que causou comoção aos que acompanhavam a ocorrência.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )