Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Jovem morre afogado em rio no Vale do Itajaí

Durante os procedimentos de busca e resgate do corpo, foi atendida no local a mãe da vítima, de 38 anos, que estava sob forte emoção

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Jovem morre afogado em rio no Vale do Itajaí
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


Por volta das 07:55 da manhã desta sexta-feira (07), os mergulhadores dos bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento, no Rio Itoupava Norte proximidade da foz com Rio Itajaí-Açú em Blumenau, sendo o local de difícil acesso e com trechos de até 5 metros de profundidade.

Foi realizada uma busca inicial livre, seguindo o fluxo da correnteza, após 10 minutos, sem sucesso, iniciou-se a busca em linha. com aproximadamente 35 minutos de busca em linha, a ví­tima foi localizada a aproximadamente 4 metros de profundidade e entre 8 a 10 metros do ponto indicado por testemunhas.

O masculino maior, já sem vida, foi retirado das águas do ribeirão e transportado pelo Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais.

Publicidade

Leia Também:

Durante os procedimentos de busca e resgate do corpo, foi atendida no local a mãe da vítima, de 38 anos, que estava sob forte emoção, sendo acionado o ASU-472, que após avaliação dos socorristas, foi liberada no local após contato realizado com a regulação do SAMU.

Até o fechamento da matéria, não foi informado a idade da vítima.

FONTE/CRÉDITOS: 3°BBM
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )