Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Santa Catarina

Lanche, sexo e facadas: confusão após traição acaba em morte no Vale do Itajaí

A morte do adolescente de 17 anos foi confirmada na madrugada desta terça-feira (27) pelo Hospital Oase, de Timbó

3333
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime passional mobilizou a polícia e movimentou o bairro Imigrantes em Timbó, no Vale do Itajaí, na tarde desta segunda-feira (26). A briga envolveu três pessoas e resultou na morte de um adolescente, além da prisão de um homem. E a pivô de tudo isso foi uma adolescente de 16 anos.

Em conversa com a reportagem do ND+, Romildo Parno, delegado responsável pela investigação, contou que a principal motivação do crime foi uma traição.

De acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, a adolescente estava em casa fazendo um lanche com um colega de trabalho, um homem de 24 anos, quando o companheiro chegou e flagrou os dois tendo relações sexuais. O namorado, um homem de 20 anos, então agrediu e desferiu facadas no outro rapaz, que fugiu do local.

Já na rua, o agredido encontrou um adolescente e contou o que acontecera. O menor de idade decidiu tomar partido da briga e, com uma enxada, partiu para cima do agressor, mas também acabou sendo esfaqueado. A briga chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.

Os dois esfaqueados foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e foram levados ao hospital.

Casal tentou fugir

Sabendo da chegada da polícia, a adolescente e o namorado traído decidiram fugir de moto. Porém, durante a fuga o casal sofreu um acidente e solicitou socorro para um parente da adolescente. Já ciente da situação, o homem chamou a polícia, que foi até o local e prendeu o jovem que havia fugido por tentativa de homicídio.

Homicídio confirmado

Já na madrugada desta terça-feira (27), o adolescente teve a morte confirmada. O rapaz chegou ao hospital ainda durante a noite de segunda-feira, mas por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Adolescente identificado

O adolescente que morreu foi identificado como Gabriel dos Santos Oliveira. Gabriel tinha 17 anos e morreu devido a gravidade dos ferimentos. A morte do adolescente foi confirmada pela equipe médica do Hospital Oase às 0h50.

A família já foi avisada. Ainda não há informação sobre o velório e o enterro do adolescente.

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )