Portal Expresso

Sabado, 13 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

LUTO EM AGROLÂNDIA: Menina de 10 anos que faleceu será sepultada nesta sexta-feira

Ela lutava contra um câncer

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
LUTO EM AGROLÂNDIA: Menina de 10 anos que faleceu será sepultada nesta sexta-feira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Será sepultada nesta sexta-feira, 10h, Vitória Aparecida Padilha da Silva, de 10 anos, a menina agrolandense que lutava contra um câncer.

Vitória estava na Fundação Hospitalar Alex Krieser quando faleceu. O velório está acontecendo na Igreja Evangélica Cristo Esperança, na rua 1º de Maio, no centro de Agrolândia.

A jovem menina estudava na Escola Rudolfo Theilacker. A Secretaria de Educação de Agrolândia publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

A Secretaria de Educação, junto ao Centro de Educação Rudolfo Theilacker, comunicam com imenso pesar, o falecimento de nossa aluna Vitória.
Vitória ficará sempre em nossas lembranças, suas descobertas, seus sorrisos, os abraços! Lamentamos profundamente sua partida, tão precoce, ficam nossos sentimentos aos familiares, amigos, toda equipe escolar e colegas de classe!
O Velório da Vitória acontecerá a partir das 17h de hoje na Igreja Cristo é a Esperança,  localizada na Rua 1° de Maio. Seu sepultamento será amanhã, as 10h no Cemitério Municipal de Agrolândia.

Publicidade

Leia Também:

Vitória será sepultada no Cemitério Municipal de Agrolândia. A Nota de Falecimento foi comunicada pela Funerária Sagrado Coração de Jesus.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )