Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 13 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Mãe é presa após sair para trabalhar e deixar menor sozinha em casa

Vizinhos denunciaram a ocorrência à PM que emitiu voz de prisão a mãe por abandono de incapaz

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de ontem, terça-feira (30), a Polícia Militar de Rio do Sul, em apoio ao conselho tutelar, atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz. No local, a guarnição conversou com a conselheira tutelar que relatou que os vizinhos haviam denunciado que uma menina de uns 8 anos havia sido abandonada pela mãe, que saía para trabalhar e a deixava sozinha na residência. De acordo com os denunciantes, a casa estava toda trancada e não tinha como averiguar, sendo necessário o apoio da Polícia Militar. 


A guarnição, ao chegar na residência, constatou que o portão estava trancado e não tinha como adentrar por ele, sendo necessário transpor uma cerca de ferro, as portas e janelas estavam todas trancadas e não havia como ingressar no interior. Então a guarnição verificou por um vão de uma cortina e avistou criança deitada em uma cama, sozinha. Foi tentado verbalizar com a mesma, porém, ela permaneceu imóvel e não respondeu aos chamados dos policiais.


Na sequência, o conselheiro conseguiu encontrar a mãe, que foi até o local e abriu a residência, sendo então constatado o fato.


Foi dado voz de prisão a mãe por abandono de incapaz e todas as partes conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )