Portal Expresso

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Esporte

Mahayla Sardá conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Atleta de Rio do Sul conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que foi realizado no Rio de Janeiro

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A mesatenista Mahayla Sardá, da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul conquistou na última semana uma medalha de ouro e outra de bronze no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que foi realizado no Rio de Janeiro (RJ). O evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) foi encerrado neste domingo.

A medalha dourada veio na categoria super pré-mirim (sub-11), onde a atleta chegou de maneira invicta na final, vencendo no duelo decisivo Gabrielle Pincerato por 3 a 0 (11/4, 11/5 e 11/3). Já o bronze veio no mirim (sub-13) com vitórias até as semifinais, quando foi derrotada e acabou com o bronze. No total a atleta disputou 10 duelos e venceu nove.

Para o técnico Gilberto Sardá, os resultados foram consistentes e importantes para encerrar a temporada. Ele destacou o ano difícil para muitos esportistas e citou que as duas medalhas dão ânimo e uma boa projeção para 2021.

“A preparação da temporada sempre é planejada no Brasileiro e tivemos muitas dificuldades por conta da pandemia, já que não disputamos muitas competições ao ano e treino é diferente de competição. Felizmente, a Mahayla estava muito concentrada em todos os duelos e teve calma em muitos momentos dos jogos. Isso ajudou no resultado final”, comentou.  

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )