Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Mais três óbitos ocasionados pela Covid-19 foram registrados no Alto Vale neste final de semana

A região soma agora 86 óbitos causados pelo coronavírus desde o início da pandemia. O Alto Vale está com 1601 casos ativos e 48 pacientes internados

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três pessoas vieram à óbito neste final de semana no Alto Vale devido a complicações causadas pelo novo coronavírus. A região soma agora 86 óbitos desde o início da pandemia.

Segundo informações da tabela regional de dados divulgada pela AMAVI, a Covid-19 fez sua quinta vítima fatal neste fim de semana em Taió. Trata-se do Sr. G. K. de 77 anos. Ele tinha comorbidades e estava internado no Hospital de Timbó. 

Outra morte ocasionada pelo coronavírus ocorreu em Agronômica. Trata-se de um homem, de 74 anos, que segundo informações da assessoria de comunicação do município, não apresentava comorbidades. Ele foi internado no Hospital Regional de Rio do Sul, por complicações da doença, depois transferido para o hospital de Timbó.

As informações da terceira morte ainda estão sendo averiguadas pela equipe do Portal Expresso, mas correspondem a um masculino residente em Ituporanga.

De acordo com a tabela divulgada, o Alto Vale, em atualização publicada hoje, segunda-feira (30), às 7h, tem 1601 casos ativos para a Covid-19 e 48 pacientes internados.

 

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )