Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Geral

Médico ganha galinhas de idoso em agradecimento por cirurgias

“Muito emocionado”, diz médico que recebeu galinhas de presente de idoso que passou por cirurgia

1224
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um gesto que emocionou. Foi o que o cirurgião Álvaro Ramallo Zamora sentiu depois que recebeu um presente inusitado. O médico, que trabalha em Tarija, na Bolívia, foi presenteado por um idoso que foi seu paciente e passou por uma cirurgia de próstata.  O procedimento era gratuito, mas o idoso presenteou o cirurgião como agradecimento pelo tratamento.

A atitude emocionou Zamora, que publicou nas redes sociais um relato relembrando o pai, que morreu há 11 anos e também foi médico. “Querido papai, sei que está feliz em saber que segui seus passos no bem-estar das pessoas”, escreveu na publicação no sábado (24).

“Há 40 anos, em Tarija, havia pacientes que te pagavam com galinhas ou ovos, ou trocas desse tipo. Esse avô não tinha dinheiro para fazer uma cirurgia de próstata, e respondi que vamos operá-lo pela Fundação Dr. José Ramallo Guillén. Meu espanto foi quando ele tirou duas galinhas como um presente para me dar”, disse no Facebook.

Alvaro Ramallo Zamora
no sábado

Un día como hoy hace 11 años, murió mi padre lo que me recordó cómo hace 40 años en Tarija habían pacientes que te pagaban con gallinas o huevitos, o el Famoso trueque.
Muy emocionado y feliz anoche este abuelito no tenia dinero para operarse de prostata a lo que respondí que lo vamos a operar por la fundación Dr José Ramallo Guillen ,tal mi asombro cuando saca de regalo 2 gallinas para retribuirme la atención esto me emociono y conmovió mucho y desde el cielo querido papito sé que estás feliz de saber que he seguido tus pasos en el bienestar de esta linda gente Chapaca humilde y sencilla la más agradecida solo puedo seguir agradeciendo a Dios 🙏
- [ ]

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )