Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 25 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Médicos especialistas vão atender em mutirão em Presidente Getúlio

Esta foi a forma com que a Secretaria de Saúde encontrou para voltar os atendimentos o quanto antes, sendo que o local foi afetado pela enxurrada

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No dia 30 de janeiro, último sábado do mês, os médicos especialistas que atendem em Presidente Getúlio, farão um mutirão de consultas no Ambulatório Geral de Especialidades, a partir das 7h30. Essa foi a maneira que a Secretaria de Saúde encontrou para voltar os atendimentos o quanto antes, sendo que o local foi afetado pela enxurrada do dia 16 de dezembro e teve que ser readaptado.

Haverá atendimento de cardiologista, ginecologista, urologista, pediatra, neurologista, psiquiatra e cirurgião vascular. Já as consultas de fisioterapia e fonoaudiologia, estão sendo realizadas na Unidade Básica de Saúde do Rio Ferro com encaminhamento.

Os agendamentos serão feitos pela equipe do AGE. “Os pacientes devem ficar atentos, pois o contato será feito por telefone, como de costume”, explica a secretária de Saúde, Iara Possamai.

Para exames, agendamentos de transporte e consultas fora do município, os pacientes devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde, que está funcionando no segundo andar da Prefeitura.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )